CIM do Tâmega e Sousa celebra protocolo de colaboração com Associação dos Trabalhadores da Administração Local

2023-04-27

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e a Associação dos Trabalhadores da Administração Local (ATAM) celebraram um protocolo de cooperação para o desenvolvimento de ações conjuntas de promoção, formação e qualificação dos trabalhadores desta CIM e dos 11 Municípios que a integram. A assinatura do protocolo realizou-se ontem, dia 26, No Auditório do Museu Municipal de Penafiel.

 

No âmbito deste protocolo, a CIM do Tâmega e Sousa colaborará com a ATAM no levantamento das necessidades dos seus trabalhadores e dos das 11 autarquias suas associadas em matéria de formação profissional, com vista à sua participação, em condições mais vantajosas, em ações de formação, seminários e demais eventos de aperfeiçoamento profissional promovidos pela ATAM.

 

A ATAM é uma associação profissional de âmbito nacional, considerada Pessoa Coletiva de Utilidade Pública desde 1991, que tem por missão a representação dos trabalhadores da administração local, cuja qualidade, regime e identidade pretende assegurar. Da atividade mais relevante da ATAM destacam-se a produção de conhecimento científico e realização de ações de formação e aperfeiçoamento profissional para o exercício da função administrativa.

Notícias Relacionadas

ACOMPANHE-NOS

CONTACTOS

Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa

Avenida José Júlio, 42, 4560-547 Penafiel
+351 255 718 340 (chamada para rede fixa nacional)
geral@cimtamegaesousa.pt

 

Copyright © 2022 Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa. Todos os direitos reservados.